Não conhecido fatos sobre Leonardo

Deferindo aos policiais militares abaixo relacionados, este pedido por inclusão na base de contribuiçãeste previdenciária da parcela referente ao Adicional por Local por Exercício, nos Teor do § 2º do Art.

jba disse: 17 do outubro do 2009 às 4:01 AM Dr. ja a algum tempo começou a deter uma irritação proximo ao testiculo, ficou meio avermelhado, cosando demasiado logo depois começou a escamar, é tais como uma caspa, cossa bastante e começou a crescer este espaço, nao doi contudo fica todo branco o espaço irritado, apos este banho depois de 1 horas ja esta escamando novamente, este de que é isso É possibilitado a me ajudar…as vezes chegar a ficar usando peguenos ferimentos a pele Teimavive rachada..

Está aparecendo uma outra mancha dessa bem Muito mais proxima a minha glandê.Gostaria do saber este de que seria essa mancha e se é algo serio,ou qual procedimento para a mesma. Desde já agradeço sua própria atenção!

carin disse: 5 do setembro de 2011 às 11:29 AM O marido esta utilizando umas bolhas de agua pelo penis proximo a regiãeste da cabeça. foi no mfoidico e o disse de que é um Género do entupimento, como quando Teimavive com tesão molha a cabeça do pênis e estas veinhas estão entupidas oque causou estas bolhas por terem estourado.

estou sempre me cuiando nao coloco este pe pelo chao isento calsado fechado tomo bastante liquido,so qual nao de modo a do doer.As vezes tambem sinto coceira na vagina e junto possui 1 leve corrimento amarelado.

O medico deseja realizar uma Cirurgia aberta para tirar o calculo da bexiga. Este senhor acha de que so Assim sendo para tratar meu problema.

Nando disse: 26 de abril por 2010 às 5:15 PM Dr. óptima tarde, então já faz uns dois meses de que tenho uma especie de puz saindo do meu pênis, pelo inicio ardia ao urinar, por sua vez não arde Muito mais, so de que quando ejaculo da uma vontade de urinar e arde muito, gostaria por saber uma opinãeste tua sua Acerca o que poderia ser. A partir de por já agradeço através atenção, demasiado obrigado.

Na pele perto da cabeça Teimavive esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e não sou conseguindo tirar a cabeça fora da pele como está me rachando a pele e começa a sangrar, este talvez possa ser isso ?

quando me masturbo e ejaculo rápido ou até exatamente quando demoro de modo a ejacular sinto uma dor aguda e demasiado forte na próstata.

Isso aconteceu do um tempo pra cá. Gozo sangue usando esperma. here As vezes fico 1 tempo com gozar sangue, Muito mais depois do uns meses, volta. Este q criar? to com medo por ser alguma doenç amais grave…………..

moro em cidade pequena nao possui urologista aki e nao tenho condições para ir na cidade Colossal… poderia me dizer se isso e grave ? o que eh isso?

mateus disse: 17 de fevereiro de 2010 às 3:45 PM ola doutor a duas semanas atraz comecei a usar sabonete intimo da minha mae seduciom camomila usando lavanda percebi qual o penis comecou a descascar quanto na cabeca quanto na pele por fora e de vez enquando comeca a cossar tive relacoes utilizando a minha namorada e pelo outro dia de que ela foi tomar banho cossou muito aquela cosseira insuportavel este de que deve ser?

Diego disse: 27 do fevereiro por 2010 às 1:08 PM Dr.Estou tendo problema utilizando este o penis,na area da ponta quaisquer tempo here atrás após do uma relaçãeste sexual,apareceu umas rachaduras na ponta da cabeça do o penis e aparentemente 1 encolhimento do através na mesma região,o que dever ser ? o q eu devo executar ?

Nestas duas semanas que se passaram, o exatamente evoluiu de modo a praticamente este tamanho do um testículo, mas mantense separado dos mesmos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *